sexta-feira, 28 de abril de 2017

Um amor de livro 💟

Título: Eu te olhava pela janela
Autora: Gleize Costa


Sinopse:E se você descobrisse que um lindo e misterioso rapaz vem te observando há bastante tempo através de uma janela aparentemente fechada?

"O lindo vizinho olhou profundamente nos meus olhos, dizendo: — Amanda, eu te observo todos os dias, através da janela do meu quarto. É mais forte do que eu, simplesmente não consigo parar de te olhar. Fico observando todos os seus movimentos no quintal, na varanda, e até dentro da sua casa, quando as suas janelas estão abertas...".
Diariamente, Amanda precisa aturar o temperamento violento e as investidas sexuais do seu padrasto. Sem pai e sem mãe, tudo o que ela tem é o adorável e inocente Betinho, seu irmão caçula de apenas 9 anos. Mas, um dia, seu irmão desaparece... Onde estaria Betinho?! O que fizeram com ele?! Agora, ela precisa encontrar o seu irmão e acertar as contas com o seu terrível padrasto. No entanto, por mais que parecesse que ela estava sozinha, havia um LINDO VIZINHO que a observava todos os dias através de uma janela, e ele estava disposto a fazer QUALQUER COISA por ela...

Meu ponto de vista:

E o que falar desse livro que trouxe tantas emoções ao meu coração. A autora nos traz um assunto muito delicado mas de uma forma tão espontânea e natural, que não nos deixa desconfortáveis. Além do tema difícil, ela soube falar do amor em sua mais sublime essência: O amor entre irmãos, o amor entre amigos, o amor entre um homem e uma mulher e o amor de Deus por nós.
A história de Rodrigo, Amanda e Betinho nos faz refletir sobre como o amor verdadeiro tudo suporta. Que na vida há desencontros, obstáculos, perdas, tristezas e dores, mas o amor é capaz de nos fazer passar por tudo isso e encontrar a verdadeira felicidade, Se cremos que Deus tudo pode fazer...

Rodrigo teve que suportar a ausência e a dor da perda de Amanda, seu grande amor. Teve que ficar longe e sem ter notícias dela, mas o seu amor por ela o fez regressar e ir em busca do recomeço.

Amanda suportou a solidão, a dor e a tristeza de não ter notícias do seu irmão e da única pessoa que amou na vida, mas Deus fez o seu coração se alegrar lhe entregando tudo de bom que Ele tinha reservado pra ela.

Betinho teve que aguentar a falta de amor, a confusão de sua mente e o vazio do seu coração até Deus lhe dá a chance de ter tudo de volta e encontrar a verdadeira felicidade ao lado de sua família verdadeira.

Uma história que nos prende e nos encanta. Nos emociona e nos faz acreditar. Acreditar na vida, na amizade, na família, em Deus e no amor puro e verdadeiro.

Sobre a autora:

Gleize Costa mora no Rio de Janeiro, é formada em Administração de Empresas pela Uni carioca, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory. 
É autora de três romances e dois contos.

Seu primeiro romance, As Filhas do Rei - Corações em Chamas, foi publicado em dezembro de 2012 pela editora Multifoco. Também participou da coletânea Amores de Verão, com o conto A Lagoa Azul (disponível na Amazon), e logo depois participou da coletânea Jamais te esquecerei, com o conto A Ilha dos Amores (também disponível na Amazon).

Em novembro de 2013 publicou Eu te olhava pela janela, seu segundo romance. 
Este livro foi muito bem recebido pelos leitores e por várias vezes esteve no ranking da Veja como um dos e-books mais vendidos. No final de 2014 veio a publicar Meu Namorado Literário. E em maio de 2015 nos presenteou com Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto.

E o que falar dessa escritora:

Que ela tem o dom de escrever. Que cada história contada por ela nos envolve de uma maneira encantadora. Seu primeiro livro que li foi totalmente por acaso. Estava olhando alguns títulos quando esse me chamou a tenção: Meu namorado literário. Li a sinopse e resolvi ler na mesma hora, procurando depois outros livros dela e me encantando cada vez mais, tanto que li 4 de seus livros em uma semana. 
Confesso que Eu te olhava pela janela me marcou de uma maneira especial e tenho um carinho diferenciado por ele. Tanto pela história quanto por seus personagens, mas principalmente pela mensagem transmitida por ele, que toca fundo ao meu coração.

Parabenizar:

" Algumas pessoas agente conhece, outras Deus nos apresenta..."
Sou muito agradecida a Deus por ter me apresentado a você, minha querida Gleize Costa, que através dos seus livros me fez conhecer um pouco dessa pessoa linda, iluminada e abençoada.
Gostaria de parabenizar mais uma vez a você, por me tocar tão fundo com esse belíssimo livro. Sei que Você tem o dom de escrever e eu espero, sinceramente, que Deus continue lhe inspirando para que novas histórias venham nos tocar, nos emocionar e nos encher de alegrias. Muito obrigada minha amiga!!!



Considerações finais:

Espero sinceramente que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre esse livro maravilhoso e também ter conhecido a brilhante escritora que deu vida a essa história. Super indico não só Eu Te Olhava Pela Janela, mas todos os livros dela, pois quem gosta de romance vai se encantar com suas histórias.
Leiam, ler nos traz paz na alma, fé na vida e amor no coração...

Que Deus abençõe a todos!!!


4 comentários:

  1. Amiga, que linda homenagem! Fiquei emocionada!
    Muito obrigada por ter escrito essa resenha tão linda e com tantos detalhes! Parabéns pela bela iniciativa em criar um blog, e fiquei muito feliz por ter sido o tema de sua primeira postagem! Foi uma grande honra! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra é toda minha querida Gleize Costa, apesar de ser uma homenagem singela foi de coração e fico muito feliz que você tenha gostado...💟
      Obrigada a você por ser uma pessoa tão especial e escrever com tanto amor...💟
      E claro que você seria a primeira a ser homenageada minha querida...💟😘

      Excluir
    2. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      Ai, Fran,gratidão eterna por você! ♥
      Te adoro, minha linda! ♥

      Excluir
    3. Eu que agradeço minha querida...💟
      Também adoro você!!!💟😘

      Excluir

Minha vida, meu amor

            Livro: Minha vida, meu amor Autora: Elaine Cristina Sinopse: Bia é uma garota prestes a completar 18 anos. Alegr...