sábado, 3 de junho de 2017

UM NOVO AMANHÃ

Título: Um novo amanhã
Autora: Neiva Meriele

Sinopse:

Felipe e Isabela se conheceram num momento muito importante de suas vidas. Ele um executivo de sucesso, ela uma policial recém-formada, eles viveram um verdadeiro conto de fadas, até o dia que tudo terminou de maneira inesperada. 
Porém, cinco anos mais tarde, quando ela pensava em retomar sua vida amorosa, o mesmo destino que os separou se encarregou de colocá-los frente a frente. 
Agora ambos terão que encarar de uma vez por todas as questões que ficaram pendentes no passado. O mais difícil, porém, será manter as emoções sob controle.
Dois corações divididos entre o amor e a mágoa, mas será que ainda existe esperanças para este amor?
Será que esse amor será mais forte que todas as mágoas, decepções e tristezas?

Meu ponto de vista:

Um livro cheio de encontros e desencontros onde a autora nos mostra uma história de amor que foi interrompida por um grande mal entendido, pois um simples diálogo poderia ter evitado um grande transtorno e a causa de grandes dores. 
O livro nos faz refletir sobre confiança, até que ponto somos capazes de confiar e o amor que sentimos é maior que qualquer dúvida.
Fica a reflexão muito bem colocada pela a autora, que nos permite entender que o amor tem que está acima de qualquer coisa, pois ele tudo é capaz de vencer...

Sobre a autora: 


Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais. 
Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e, às vezes, como bênção da natureza, a neve. 
Autora dos livros: A Hora da Verdade, O Plano é o Amor, Um novo Amanhã,  Regresso, Acho que Cresci, Saudades do jardim e a última balada. 

Parabenizar: 

"Nunca desista dos seus sonhos"... 
Uma das frases citadas por ela, nos mostra que ela não desistiu do seu sonho e batalha por ele todos os dias quando escreve livros e nos encanta com suas histórias. Quero parabenizar você por nos proporcionar momentos de viagem e alegria com a leitura dos seus livros e obrigada por não desisti do seu sonho...  Parabéns!!!

Considerações finais: 

Espero sinceramente que você, que assim como eu ama leitura, possa encontrar motivos para ler os livros dessa autora que nos chama a atenção pelos livros leves e românticos e assim conheça sua escrita maravilhosa que nos emociona e encanta...

"Ler, ler, ler, viver a vida que outros sonharam..."
(Miguel de Unamuno)

Que Deus abençoe a todos!!!




2 comentários:

  1. Você sempre me emociona com seu carinho, Fran <3
    Agradeço a Deus por colocar leitoras como você em meu caminho, que me motivam, me inspiram, me fazem querer continuar.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço minha querida, pois exatamente pelo fato de existir pessoas como vcs, escritoras que escrevem com o coração, que existe leitoras como eu que se encanta e se emociona com os livros... Obrigada e parabéns!!!💟😘

    ResponderExcluir

Minha vida, meu amor

            Livro: Minha vida, meu amor Autora: Elaine Cristina Sinopse: Bia é uma garota prestes a completar 18 anos. Alegr...